Sandrera posa para divulgação de novo projeto

Sandrera surpreende com projeto “Poemas Engarrafados”

Eduardo Maia

Antes de mais nada, preciso falar que o ano de 2020 tem sido tudo que nós não esperávamos. Com a pandemia do novo coronavírus atingindo todo o planeta, comprometendo vidas, rotinas e histórias, uma das primeiras categorias que precisou parar suas atividades foi a dos músicos. Ou seja, Por causa do isolamento social, imediatamente, os shows pararam de acontecer lá para o mês de fevereiro. Com esse fato, os artistas viram sua principal fonte de renda se esvair. É o caso de Sandrera.

Apesar disso, na contramão de todos esses problemas trazidos pela covid-19, o cantor capixaba Sandrera, na estrada desde a década de 90, acaba de lançar um projeto diferente e inovador. O artista lançou o “Poemas Engarrafados”. Mas, Eduardo, o que é isso?

O projeto possui como objetivo engarrafar os poemas escrito por ele, além de canções inéditas e alguns contos para serem enviados através dos Correios! bacana, né? Os Poemas Engarrafados serão vendidos através de suas redes sociais.

Garrafas do projeto Poemas Engarrafados
Foto: Divulgação

Além disso, uma característica bacana dos poemas é que todas as garrafas serão aromatizadas. Dentre os cheiros colocados lá dentro com o material do artista estão: canela, filhas secas, café e outros. Além dos citados acima, outro objetivo primordial do projeto é criar uma interação diferenciada com o público, já que os shows ainda devem demorar um pouquinho para voltar.

leia também: Sandrera e Sylvio Passos homenageiam Raul Seixas

Repercussão

O fã que comprar a garrafa poderá produzir um vídeo, caso queira, lendo um trechinho do poema original. Somado a isso, ele poderá postar em sua rede social e marcar o Sandrera, para que a interação entre o artista e seu público seja a melhor possível.

Sandrera posa para divulgação de novo projeto: "Poemas Engarrafados"
Foto: Divulgação

A ideia final do Poemas Engarrafados e que, após todo o período de isolamento social, os materiais tornem-se um show à parte. Devemos ter apresentações em locais como feiras literárias e saraus pelo Espírito Santo. O objetivo é apresentar ao público as canções e os poemas engarrafados por Sandrera.

Enfim, definitivamente podemos falar que é um projeto maneiro demais e que merece todo o nosso apoio. Que a música capixaba consiga ultrapassar esse momento difícil. Que tudo dê certo para Sandrera e equipe. Viva, música capixaba!

Acompanhe o artista pelo YouTube e pelo Spotify.

 

04 comments on “Sandrera surpreende com projeto “Poemas Engarrafados”

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *